terça-feira, 30 de junho de 2015

O diário de um poeta encantado



Acordar ouvindo música era totalmente eu. Meu dia começa bom pelo menos, despertadores são desagradáveis, sim eu sei! Meu sangue dançava com a música e era o que eu sentia.
Aulas, o que falar do ensino médio? Só sei que vai deixar saudade quando eu estiver na faculdade, com certeza vai! O colégio é um preparador para o nosso futuro, mas não é só isso! Vai dizer que você nunca gostou ou desejou ninguém do colégio, e comigo não era diferente, pelo menos no segundo ano não.
Bom, mesmo estudando no mesmo colégio eu não existia para a garota que eu gostava, era como se eu não existisse. Eu realmente tentei, sério eu sou testemunha, até uma pessoa como eu tem que admitir que não rolou e é a sublime verdade do que eu estava admitindo, então bola pra frente!

Música era o que realmente me deixava feliz,
e felicidade era a chave de alguém sorrir
e se sorrir é a arte da paixão,
sorrindo estava o garoto ao dedilhar o violão...       __Thiago Batista
Thiago Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário