domingo, 14 de junho de 2015

O diário de um poeta encantado



Sobre o dia de Domingo: Era entediante, era entediante a forma de como olhar pro céu a noite me deixava triste, não me deixava triste totalmente, eu adorava olhar para o céu ver o nada, as nuvens, as estrelas, bom, eu realmente achava aquilo tudo lindo. Mas hoje não, hoje olhar para o céu me deixava pensativo e um vento molhado me enganava, me enganava novamente...tinha até virado um clichê já tudo isso.Uma coisa eu sei. Sei que a vida é grande e pequena demais ao mesmo tempo.
As estrelas eram realmente lindas. Sabe, eu sempre me imaginei tocando-a, sentido, mas a luz linda e luminosa me parecia inalcançável. Talvez eu devesse desistir disso, talvez até tenha desistido, mas por enquanto quero apenas apreciar as estrelas...    __Thiago Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário